FILMES AÇÃO


Thadeous passou sua vida assistindo seu perfeito irmão mais velho Fabious embarcar em jornadas corajosas e conquistar os corações de seu povo. Cansado de ser ignorado pela aventura, adoração e pelo trono, ele se contenta com uma vida de muitos vícios e mulheres fáceis. Porém quando a noiva prometida de Fabious, Belladonna, é sequestrada pelo malvado mago Leezar, o rei dá um ultimato ao seu filho aproveitador: Torne-se um homem e ajude a salvá-la ou será deserdado.








Em 120AD, o Império Romano está no auge de seu poder sob o reinado do Imperador Adriano. No Extremo Oriente, a dinastia Han está expandindo seu alcance em toda a Ásia. Para estreitar as relações entre os dois povos, um casamento é arranjado entre um príncipe romano e uma princesa chinesa. Um plano ardiloso é posto em prática para explorar as tensões entre as duas nações e apenas o descendente perdido de Alexandre, o Grande, poderá conter esta batalha entre os dois poderosos impérios. Com efeitos visuais deslumbrantes e batalhas intensas. Duelo de Impérios é um passeio emocionante sobre uma das maiores guerras já travada.





Filme "Monte Carlo"

Três garotas realizam a viagem dos sonhos a Paris. Quando tudo se mostra mais desastroso do que elas imaginavam, elas resolvem fazer uma pausa em um hotel 5 estrelas, quando uma delas é confundida com uma socialite. Por este motivo, elas acabam indo a Monte Carlo curtindo uma vida glamourosa. Mas elas têm uma missão, além da diversão: descobrir o paradeiro de um colar milionário que seria leiloado em um evento beneficente.


  



Um jovem corredor rebelde em rota de colisão com seus próprios problemas, após se envolver em um acidente em uma corrida ilegal, é enviado para uma pequena cidade do interior para viver com o pai, uma pessoa até então pouco influente em sua vida. O que parece o fim para este jovem corredor pode se transformar em uma aventura regada a muita gasolina como ele jamais imaginou.



Filme "Anti Heróis"


Anti-Heróis é um thriller policial autêntico sobre Jonathan White, um jovem policial designado para proteger o bairro onde ele foi criado. Ele trabalha duro todos os dias para se manter na linha e dar um futuro decente para sua mulher e filha. Mas um segredo do passado está prestes e ser revelado e desencadeará uma séria de eventos que transformarão a vida dele. Uma história impactante protagonizada por um elenco da máxima grandeza, Al Pacino, Ray Liotta, Tracy Morgan, Katie Holmes e Juliette Binoche.




Filme "Jogos Letais"


Brazil é um assassino mercenário que aceita qualquer trabalho desde que o pagamento seja bom. Flint deixou o ramo de assassinatos quando um ataque brutal de um traficante impiedoso deixou sua esposa em coma. Quando aparece alguém querendo que o tal traficante seja morto, tanto Brazil quanto Flint desejam acabar com o cara: um pelo dinheiro, outro por vingança. Com agentes corruptos da Interpol e bandidos perigosos em seu encalço, esses dois assassinos relutantemente juntam forças para rapidamente eliminarem seu alvo antes que eles próprios sejam eliminados.



Filme "Transformers 3 O Lado Oculto da Lua"


Os Autobots, liderados por Optimus Prime, participam de missões secretas ao lado dos humanos, onde tentam exterminar os Decepticons existentes no planeta. Um dia Optimus descobre que os humanos lhe esconderam algo ocorrido no lado oculto da Lua.Trata-se da queda de uma espaçonave vinda de Cyberton, comandada por Sentinel Prime, que desencadeou a corrida espacial entre Estados Unidos e União Soviética na década de 60.


Filme "Sangue e Honra"


Sangue e Honra leva diretamente a um dos momentos mais violentos e cruciais da Inglaterra do século 13. Quando alguns homens de bem revoltaram-se contra as injustiças do seu rei ambicioso, tornaram a devastadora batalha pelo castelo de Rocester em uma verdadeira lição de honra, ação e emoção. Esses heróis foram apagados das páginas da história…Até agora.


Filme "Aposta Radical"




Kelvin é um adolescente comum, fiel aos amigos, que vive em conflito com seu pai policial e é praticante da atividade de Parkour.Quando seu pai é baleado e entra em coma, Kelvin decide encontrar o agressor.Logo, descobre sub culturas subterrâneas que vivem com suas próprias regras.Kelvin é forçado a uma violenta batalha de habilidades em um jogo de gladiadores urbanos.Um jogo que não só o obriga a usar seu talentos no parkour, mas também a enfrentar questões morais – o quão longe ele está disposto a ir pela família e amigos.




Filme "O Senhor Das Armas"


Os altos índices de violência forçam a Polícia de Detroit a lançar uma guerra em grande escala contra os contrabandistas de armas. Nessa operação buscam atingir o criminoso conhecido como Rich e sua operação de venda de armas. Quando uma de suas operações vai mal, seu velho amigo Angel salva sua vida tornando sua amizade ainda mais forte. Isso deixa paranóica sua amante, e fornecedora, Gabriele. Mas há um informante no grupo e Gabriella permite que um grande negócio vai mal para descobrir um segredo maior ainda.




Filme "Quebrando Regras 2 "

  1. O Filme conta a historia de 3 Lutadores que com historias e estilos diferentes compartilham a paixão pela pancadaria , Ambos começam a treinar com um brilhante ex-campeão de UFC que prepara os jovens para o The Beatdown uma importante competição , mais no desenrolar da trama seu treinador é preso injustamente e eles querem justiça contra os policiais que armaram para ele.




Filme "Velozes e Furiosos 5"

Dom e Brian firmaram uma parceria que os obrigou a fugir da polícia constantemente. Escondidos no Rio de Janeiro, eles têm mais uma missão a ser cumprida e, então, ganhar a desejada liberdade. No entando, a falha ou sucesso deste trabalho não segura a sede de sangue de um empresário corrupto, que deseja vê-los mortos. Nessa luta contra o empresário e em busca de suas liberdades, a dupla enfrenta o competente agente federal Lucas Hobbs, que está à caça de Dom e Brian com uma única arma: seu instinto, já que está cada vez mais difícil distinguir mocinhos e vilões.




Filme "Ruas em Guerra"

Elias Kane lidera um esquadrão de policiais durões nas ruas de Seattle, onde uma gangue inunda as ruas da cidade com uma nova droga e contabiliza vários corpos em seu nome. Para piorar, o esqudrão é designado para acompanhar e garantir a segurança de um diretor que está fazendo um filme sobre as favelas mais perigosas da cidade. Tudo isso em apenas um dia de trabalho para Kane e seus companheiros.




Filme "O Atirador 4"



A trabalho das Forças da ONU na República Democrática do Congo, o Sargento Marine Brandon Beckett, filho do famoso atirador Thomas Beckett, recebe ordens para resgatar um fazendeiro europeu encurralado em um território rebelde hostil.
Quando ele e seus homens chegam à fazenda, um atirador misterioso os cerca, fere Beckett e mata todos os demais. Com a ajuda do ex-protegido do pai, o instrutor de tiros Richard Miller, Beckett deve aprender a pensar como um atirador para rastrear o assassino antes que ele volte para concluir o trabalho.




Filme " O Besouro Verde"


Britt Reid é o filho do magnata da mídia mais importante e respeitado de Los Angeles, vivendo uma vida perfeitamente feliz e irresponsável de farras, até que seu pai morre misteriosamente, deixando seu vasto império de mídia para Britt.
Estabelecendo uma improvável amizade com um dos funcionários mais dedicados e geniais de seu pai, Kato, eles veem a chance de fazer algo significativo pela primeira vez em suas vidas: combater o crime.
Mas para fazer isso, decidem se tornar foras da lei, eles zelam pela lei infringindo-a, e Britt se transforma no vigilante Besouro Verde, patrulheiro das ruas, ao lado de Kato.



Filme "O Mafioso"




Durante o verão de 1976, trinta e seis bom­bas são det­on­adas no cen­tro de Cleve­land, enquanto é travada uma guerra entre o mafioso irlandês Danny Greene e a máfia ital­iana.
Baseado em uma história real, “O Mafioso” narra a ascen­são heróica de Greene, em um vio­lento bairro de Cleve­land, até se tornar um gâng­ster da máfia local








Filme "Refém Assassino"




Um desconhecido armado com uma escopeta toma como reféns sete clientes em um restaurante de estrada. Mas à medida em que o tempo passa, os desesperados sobreviventes descobrem que um dos reféns pode ser bem mais perigoso que o bandido




Filme "A Lista"


Allan Campbell é um empresário deprimido que certo dia encontrou um misterioso estranho, Jonas Arbor, que alega ser um matador profissional.
Jonas se oferece para matar cinco alvos gratuitamente. Achando que era uma brincadeira, Allan faz sua lista particular de alvos. No dia seguinte, as pessoas que Allan colocou na lista começam a aparecer mortas e todas as provas são contra ele.
Caçado pela polícia e arrasado pela culpa, Allan corre contra o tempo para deter novos assassinatos da lista que ele mesmo preparou.




Filme "2:22 Contagem Regressiva"




O plano era fácil, a execução nem tanto. Em uma noite de nevasca, um grupo de quatro criminosos arma um assalto de rotina, mas desta vez as coisas não sairão conforme combinado, A partir daí… Amizade, lealdade e confiança serão colocadas em dúvida entre eles.



Filme "Jackie Chan - O mestre do Kung Fu"


Poucos pessoas na história do cinema são tão grandiosos quanto Jackie Chan, sobretudo no Oriente, onde ele é visto como uma espécie de exemplo pelo público. Este longa explora justamente esta apreciação às suas habilidades, narrando a jornada de um garoto que tem uma oportunidade de ouro: aprender artes marciais diretamente com o astro. Logo, contudo, começa a perceber que está recebendo ensinamentos não apenas sobre socos e chutes, mas sim sobre a vida de uma forma geral, desenvolvendo assim uma intensa amizade com seu ídolo.




Filme "Esquadrão de Elite"



Em uma instalação remota do exército dos EUA, que oficialmente não existe, um grupo de cientistas realiza pesquisas com armas quando são atacados por um inimigo invisível.
Com o desaparecimento dos cientistas, a culpa cai sobre terroristas. A equipe de elite comandada pelo tenente Tyler é encarregada de encontrar os cientistas, no prazo de 24 horas, mantendo a operação estritamente silenciosa.



Filme "Morte por Encomenda"


Um detetive particular é contratado para encontrar uma garota desaparecida, mas o trabalho torna-se perigoso quando todos que se envolvem, acabam mortos.
Das ruas de Los Angeles ao deserto do Novo México, o detetive Ned Cruz , deve enfrentar um brutal boxeador russo, três impetuosos policiais de Los Angeles, um bilionário que procura desvendar a teoria do Big Bang, e sua linda esposa.
A solução para este caso vai custar muitas vidas.



Filme "SWAT Comando Especial 2"


Acompanha um oficial da SWAT de Los Angeles transferido para Detroit para treinar equipe no combate ao terrorismo.Quando um ex-comparsa decide se vingar pela morte de sua esposa, o oficial e a equipe terão de usar todas suas habilidades para se proteger do assassino treinado.