FILMES POLICIAL

Filme "As Duas Faces da Lei"

Liderados pelo Coronel Caetano um grupo da polícia do Rio de Janeiro, conhecido como Força-Tarefa, é responsável por investigar outros policiais.
Dentro deste grupo, está o Tenente Wilson, um homem extremamente inflexível sobre o caráter das pessoas e com rígidos princípios sobre justiça. Isso gera diversos conflitos com sua namorada, Jaqueline. Wilson tem como principal informante.
Paraplégico, este ganha a vida como camelô. Outra pessoa importante para o Tenente é Jonas, uma espécie de padrinho. Ao contrário de Wilson, ele sabe que o mundo não pode ser perfeito e várias vezes aparece inesperadamente para confrontar o policial com a realidade da vida.




Filme "As Duas Faces da Lei"



Rooster (Al Pacino) e Turk (Robert De Niro) são dois policiais veteranos do Departamento de Nova York que recebem a missão de encontrar um assassino em série que deixa poemas escritos nas cenas dos crimes que comete.


Filme "Os Infiltrados"


O jovem policial Billy Costigan é infiltrado na quadrilha do chefão Frank Costello, da máfia irlandesa, e tem cada vez mais a confiança dos criminosos.
Ao mesmo tempo, Collin Sulivan, um violento integrante da gangue, é igualmente infiltrado na polícia e ganha o respeito de colegas e superiores.
Os dois homens vivem na corda bamba com suas vidas duplas, até que ambas as organizações descobrem que há um traidor em suas fileiras e cada um deles passa a tentar descobrir a identidade secreta do espião para garantir a própria sobrevivência.