JOGOS X BOX 360



Castlevania: Lords of Shadow - Xbox 360 (ISO) Region Free

O fim chegou. Uma força maléfica e misteriosa chamada Lords of Shadow — os Senhores das Sombras — ameaça a aliança entre o Céu e a Terra. Portanto, a escuridão domina. Enquanto as almas dos mortos vagam pela terra devastada, criaturas abomináveis trazem o caos. E, como de praxe, cabe ao jogador impedir que o Mal tome conta.

O personagem principal do jogo é Gabriel, um membro da Brotherhood of Light (Irmandade da Luz). O grupo de cavaleiros sagrados tenta, a todo o custo, proteger o mundo dos males diversificados. Gabriel, entretanto, conta com um motivo particular para enfrentar os monstros: sua mulher foi assassinada pelos terrores da escuridão, sendo que a alma dela ficará presa por toda a eternidade. Meio viva, meio morta, ela leva Gabriel a abraçar o destino e, possivelmente, salvar o mundo.

Para isso, o protagonista deve viajar constantemente, contemplando a destruição e eliminando os inimigos. A ideia é utilizar os poderes dos adversários para tentar equilibrar a balança entre Bem e Mal. A fantástica arma Combat Cross — literalmente, uma cruz de combate — será empregada frequentemente para que os três principais grupos dos Lords of Shadow sejam derrotados.

Em Lords of Shadow, o foco dos desenvolvedores é entreter os fãs da franquia da Konami com a mais pura ação através de visuais de alta definição. O game conta com gráficos de boa qualidade, exibidos através de uma jogabilidade embasada em uma "mistura" entre God of War e Devil May Cry. O elenco de vozes é excelente, pois conta com Robert Carlyle, Patrick Stewart, Ian McKellen, Natasha McElhone, Jason Isaacs e outros grandes atores.
 Desenvolvedora: Mercury Steam
 Distribuidora: Konami Productions
05 de Outubro de 2010
Online
Para maiores de 17 anos
Aprendizado 30min
1 Jogador
Region: Free
Gênero: Ação
Idioma: Inglês
Tamanho: 14.06GB
 




 
http://www.megaupload.com/?d=LU7EYP07
http://www.megaupload.com/?d=R22LS76A
http://www.megaupload.com/?d=HGT4WVTB
http://www.megaupload.com/?d=2Q1MF61Q
http://www.megaupload.com/?d=CY0TWOEO
http://www.megaupload.com/?d=3YDT8VPZ
http://www.megaupload.com/?d=IQA0VI9C
http://www.megaupload.com/?d=CLYFTPX8
 
 
 

The First Templar - Xbox 360 (ISO) Region Free

Como o nome indica, The First Templar é um game que se passa em uma época medieval. A história conta a ascensão dos Cavaleiros Templários na busca pelo Santo Graal. Tradicionalmente, está sempre presente a ameaça da Inquisição espanhola, oprimindo as pessoas na base do medo. Os europeus estão intimidados e muitos são executados por causa de atitudes “hereges”, segundo a sinistra facção.

O jogador incorpora um cavaleiro francês e pode participar das aventuras cooperativamente ao lado de um amigo. A companheira do personagem principal é uma mulher salva das garras da Inquisição no começo da trama pelo cavaleiro e por Roland, o tutor do protagonista central. A expert em arco e flecha também age bem com adagas e espadas pequenas.

O enredo possui aspectos característicos dessa época intrigante da História, mas conta com alguns elementos fictícios, como a presença de criaturas mutantes semelhantes a seres humanos. Vários desses monstros são enfrentados em longos combates que exigem o uso sábio de ataques especiais, escolhidos por meio da árvore de habilidades à disposição.
 Desenvolvedora: Haemimont
 Distribuidora: Kalypso Media
10 de Maio de 2011
Online
Para maiores de 13 anos
Aprendizado 10min
1-2 Jogadores
Region: Free
Gênero: Aventura / RPG
Idioma: Inglês
Tamanho: 7.67GB
Xbox 360 Destravado



 
http://www.filesonic.com/file/1320124801/XboxPirate.com-Game25.part1.rar
http://www.filesonic.com/file/1320124811/XboxPirate.com-Game25.part2.rar
http://www.filesonic.com/file/1320124821/XboxPirate.com-Game25.part3.rar
http://www.filesonic.com/file/1320124831/XboxPirate.com-Game25.part4.rar
http://www.filesonic.com/file/1320124841/XboxPirate.com-Game25.part5.rar

 
 

Final Fantasy XIII-2 (XGD3) [LT+ 2.0] - Xbox 360 (ISO) NTSC-J

Embora a série Final Fantasy seja sinônimo de qualidade, o 13º capítulo da franquia não agradou aos fãs como seus antecessores. Com várias críticas por conta de sua linearidade e seu estilo de combate, o título deixou a desejar em vários aspectos. Para corrigir essas falhas, a Square Enix retomou a saga de Lightning e leva os jogadores novamente ao mundo de Pulse.

Nesta continuação, acompanhamos a jornada de Serah e o novo personagem Noel na luta contra uma nova ameaça. Após a suposta morte da protagonista do jogo anterior, os protagonistas terão de viajar por velhos locais, além de outros lugares inéditos, para reencontrar respostas.

No entanto, o grande destaque da sequência são as melhorias em sua mecânica. Recursos como sistema de escolhas, múltiplos finais e quick time events servem para variar a jogabilidade e fazer com que os fãs tenham experiências diversas ao longo da trama. Além disso, também é possível usar cristais para invocar criaturas que o ajudarão durante os combates.
 Desenvolvedora: Square Enix
 Distribuidora: Square Enix
Janeiro de 2012
Offline
 Para maiores de 15 anos
Gênero: RPG
Idioma: Japonês
Tamanho: 9GB
Formato: XGD3
Xbox 360 Destravado
Desbloqueio: LT+ 2.0



 
http://www.uploadking.com/CVNLRVFWYX
http://www.uploadking.com/MM2IERAMOV
http://www.uploadking.com/TMT8HPZI2M
http://www.uploadking.com/PG07PI6DRC
http://www.uploadking.com/O8PDLGBX48
http://www.uploadking.com/F5P05S3EW7
http://www.uploadking.com/DWQ9TY134G
http://www.uploadking.com/ZYEHX9RRWM
http://www.uploadking.com/21QIT8A3NI
http://www.uploadking.com/V498BAENOP
 
 
 
 

Devil May Cry 4 - Xbox 360 (ISO) Region Free

Devil May Cry 4 (DMC 4) foi anunciado oficialmente pela Capcom em março deste ano, causando um estardalhaço enorme entre os fãs por ter sido divulgado para três plataformas: PS3, Xbox 360 e PC (a franquia era exclusiva da Sony). Toda a atmosfera gótica retorna em grande estilo, só que desta vez figuram mais dois personagens além de Dante: Nero e Kyrie. Até agora sabe-se que Nero será um personável jogável; supõe-se, naturalmente, que Dante também; e o grau de participação de Kyrie ainda é um mistério.

O game é a segunda seqÜência de Devil May Cry — soa estranho, não? Explicando: DMC 3 era um prólogo ao Devil May Cry original, em outras palavras, DMC 4 é a continuação de DMC 2. Fontes como a revista japonesa Famitsu, apontam que Dante atuará como coadjuvanta no enredo.

Nero (em italiano: preto) — um sujeito de calças jeans azuis, casaco longo e outras vestimentas em tons vermelhos — vislumbra Dante como um vilão. Isso é justificado pelo culto a Sparda, deidade adorada pela Kyo-dan Kishi (Order of the Sword; ou em bom português "Ordem da Espada"). Nero testemunha Dante assassinando alguns membros da supracitada ordem e, por isso, interpreta-o como mau.

Entre as armas de Nero constam a Red Queen (Rainha Vermelha), uma espada manejada com apenas uma mão e decorada com bom gosto e esmero; um revólver de alcunha Blue Rose (Rosa Azul); e os poderes obscuros e diabólicos que emanam do seu braço, chamados de "Devil Bringer" (literalmente, algo como "aquele ou aquilo que traz o demônio ou o diabólico"). O visual do game promete surpreender as expectativas dos mais exigentes, além da combinação de ação estilizada com o clima que só Devil May Cry oferece.
 Desenvolvedora: Capcom
 Distribuidora: Capcom
05 de Fevereiro de 2008
Offline
1 Jogador
Region: Free
Gênero: Ação
Idioma: Inglês
Tamanho: 8GB
Xbox 360 Destravado





http://www.filesonic.com/file/166613141/DMC4.XboxPirate.com.RF.part1.rar
http://www.filesonic.com/file/166136721/DMC4.XboxPirate.com.RF.part2.rar
http://www.filesonic.com/file/166314641/DMC4.XboxPirate.com.RF.part3.rar
http://www.filesonic.com/file/166862171/DMC4.XboxPirate.com.RF.part4.rar
http://www.filesonic.com/file/166126321/DMC4.XboxPirate.com.RF.part5.rar
http://www.filesonic.com/file/166118501/DMC4.XboxPirate.com.RF.part6.rar
http://www.filesonic.com/file/166130461/DMC4.XboxPirate.com.RF.part7.rar
http://www.filesonic.com/file/166117841/DMC4.XboxPirate.com.RF.part8.rar
http://www.filesonic.com/file/166128551/DMC4.XboxPirate.com.RF.part9.rar
 
 
 

Operation Flashpoint: Red River - Xbox 360 (ISO) Region Free

Operation Flashpoint: Red River é um FPS de guerra que visa recriar com fidelidade a experiência dos campos de batalha. Este é o segundo título da série, que estreou com Dragon Rising, em 2009. A Codemasters, responsável pela franquia, criou um título um pouco mais acessível, mas sem deixar de lado o foco na realidade.

O título se passa no Tadjiquistão, um país da Ásia Central situado próximo à China, Afeganistão e Paquistão. O local acaba sendo invadido por afegãos e as tropas dos Estados Unidos são enviadas para tentar controlar o problema. Mas o conflito também começa a incomodar os chineses, que passam a se envolver nos problemas, complicando ainda mais a situação. Sua missão, como soldado Americano, é tentar restaurar a paz do local.

A campanha está dividida em três atos, narrando desde sua chegada até quando o contra-ataque é lançado. Você pode optar por jogá-la cooperativamente com até quatro jogadores. Cada um pode escolher uma das quatro classes disponíveis: Rifleman, Granadier, Auto Rifleman e Scout.

Red River também oferece um multiplayer com diversas modalidades diferentes, incluindo variações de modos populares. A opção de jogo para vários jogadores fornece pontos de experiência para o jogador conforme ele progride e estes podem ser utilizados para aprimorar armas e outros elementos.
 Desenvolvedora: Codemasters
 Distribuidora: Codemasters
07 de Junho de 2011
Online
Para maiores de 17 anos
1-4 Jogadores
Region: Free
Gênero: FPS
Idioma: Inglês
Tamanho: 8GB
Xbox 360 Destravado




 
http://www.filesonic.com/file/897669531/XboxPirate.com-Game9.part1.rar
http://www.filesonic.com/file/897669501/XboxPirate.com-Game9.part2.rar
http://www.filesonic.com/file/897669541/XboxPirate.com-Game9.part3.rar
http://www.filesonic.com/file/897673801/XboxPirate.com-Game9.part4.rar
http://www.filesonic.com/file/897669561/XboxPirate.com-Game9.part5.rar
http://www.filesonic.com/file/897669481/XboxPirate.com-Game9.part6.rar
http://www.filesonic.com/file/897669511/XboxPirate.com-Game9.part7.rar
http://www.filesonic.com/file/897673841/XboxPirate.com-Game9.part8.rar
http://www.filesonic.com/file/897673851/XboxPirate.com-Game9.part9.rar

 
 
 

Homefront - Xbox 360 (ISO) Region Free

2027 é o ano, o cenário é caótico... Enfim, uma crise global fez com que boa parte do território americano fosse dominada pelos exércitos da Coreia do Norte, e cabe ao jogador continuar a resistência contra os invasores. Este é o tema de Homefront, um FPS desenvolvido pela Kaos Studios e distribuído pela famosa THQ.

O game conta com dois pilares de peso: praticidade e dinamismo. O jogador mergulha na ação de Homefront sem nenhum tipo de empecilho técnico. Sem pausas, sem cenas de corte ("cutscenes"), sem nenhum obstáculo. A premissa é fazer com que os soldados participem ativamente dos tiroteios espetaculares.

De modo geral, visuais satisfatórios reproduzem o caos de Homefront. Foguetes sendo lançados de forma frenética, veículos equipados com armadura pesada varrendo tudo, soldados correndo para as ruínas em busca de proteção... E, é claro, explosões espetaculares que são capazes de derrubar paredes inteiras, resultando em efeitos gráficos — e sonoros, diga-se de passagem — muito interessantes.
Desenvolvedora: Kaos Studios
 Distribuidora: THQ
15 de Março de 2011
Online
Para maiores de 17 anos
Aprendizado 15min
1-32 Jogadores
Region: Free
Gênero: FPS
Idioma: Inglês
Tamanho: 8GB
Xbox 360 Destravado



 


Batman: Arkham City [XGD3 / LT+ 2.0] - Xbox 360 Region Free

Batman Arkham City é o sucessor do célebre Batman Arkham Asylum. Em vez de concentrar a experiência de jogo dentro dos muros do clássico asilo de super-vilões, Arkham City toma como palco uma ampla área de Gotham City. Após tomar para si todo o crédito pela derrota do Coringa no primeiro jogo, o diretor de Arkham, Quincy Sharp, resolveu elevar a novos patamares os seus planos para a recuperação dos piores criminosos de Gotham. Para tanto, o megalômano diretor comprou toda a parte pobre da cidade, a fim de transformar toda a área em um gigantesco hospício.

Dessa forma, é transportada para a recém-criada Arkham City uma imensa quantidade de criminosos, sendo que o único mandamento é: não tentem escapar; risível, naturalmente. Para fiscalizar o novo município, Sharp vai atrás de Hugo Strange, psiquiatra maníaco e também um dos primeiros vilões do Homem-Morcego — e que parece ter seus próprios planos para o futuro do local.

Mas a coisa realmente começa a pegar fogo no local quando o famigerado Duas-Caras, em uma tentativa de ganhar status junto aos delinquentes de Arkham City (e também junto aos de fora), desenvolve um plano para assassinar publicamente a Mulher-Gato. Dessa forma, é chegado o momento de o Homem-Morcego intervir novamente, seja para preservar a paz no que restou de Gotham ou para proteger seu antigo e inadmitido affair.

Arkham City traz também novos gadgets para o cinto de utilidades do Homem-Morcego – entre eles, uma bomba de fumaça e uma detector de sinais de transmissão —, missões paralelas e novos inimigos — Duas-Caras, Mulher-Gato, entre outros.
 Desenvolvedora: Rocksteady Studios
 Distribuidora: Warner Bros.
18 de Outubro de 2011
Offline
Para maiores de 13 anos
Aprendizado 10min
1 Jogador
Region: Free
Gênero: Ação / Stealth
Idioma: Inglês
Tamanho: 9GB
Formato: XGD3
Xbox 360 Destravado
Desbloqueio: LT+ 2.0



 
https://www.rapidshare.com/files/2623091926/XboxPirate.com-Game184.part01.rar
https://www.rapidshare.com/files/85562840/XboxPirate.com-Game184.part02.rar
https://www.rapidshare.com/files/3700255951/XboxPirate.com-Game184.part03.rar
https://www.rapidshare.com/files/3689904992/XboxPirate.com-Game184.part04.rar
https://www.rapidshare.com/files/3159514531/XboxPirate.com-Game184.part05.rar
https://www.rapidshare.com/files/2302920807/XboxPirate.com-Game184.part06.rar
https://www.rapidshare.com/files/1346742639/XboxPirate.com-Game184.part07.rar
https://www.rapidshare.com/files/770617870/XboxPirate.com-Game184.part08.rar
https://www.rapidshare.com/files/3654808894/XboxPirate.com-Game184.part09.rar
https://www.rapidshare.com/files/2708757493/XboxPirate.com-Game184.part10.rar

http://www.megaupload.com/?d=N5FKAZIK
http://www.megaupload.com/?d=3U1R0AVI
http://www.megaupload.com/?d=ICXW0951
http://www.megaupload.com/?d=KSLG1F4Q
http://www.megaupload.com/?d=LV0WHP2D
http://www.megaupload.com/?d=6LQGLJ2R
http://www.megaupload.com/?d=QTSR9T9K
http://www.megaupload.com/?d=S7F4GRRM
http://www.megaupload.com/?d=IG0QHQQO
http://www.megaupload.com/?d=9B2VX08U

 
 

Need for Speed SHIFT 2: Unleashed - Xbox 360 (ISO) Region Free

Com tantos simuladores de direção chegando aos consoles de última geração, é complicado encontrar algo que seja realmente novo. Por conta disso, cada título procura utilizar as falhas dos rivais para chamar a atenção em seu game.

Com o recente lançamento de Gran Turismo 5, era de se esperar que seus pontos negativos fossem aperfeiçoados pelos concorrentes. É o caso de Need for Speed SHIFT 2: Unleashed, que promete recriar a atmosfera das pistas com uma mecânica muito mais voltada à ação.

O sistema de danos, por exemplo, foi elevado ao ponto de seu carro ficar completamente destruído após uma grande colisão. Além de vidro quebrado, prepare-se para encontrar portas, rodas e até mesmo seu motor sendo arremessado pelos ares.

Os jogadores mais criativos podem personalizar o veículo a partir do zero e criar combinações improváveis de peças a fim de alcançar desempenho e visual únicos nas pistas. Além disso, a experiência de corrida também foi melhorada e trouxe algumas novidades, como uma nova perspectiva e efeitos de perda de foco à medida que a velocidade aumenta.
Desenvolvedora: Slightly Mad Studios
 Distribuidora: Electronic Arts
29 de Março de 2011
Offline
Aprendizado 15min
Region: Free
Gênero: Corrida
Idioma: Inglês
Tamanho: 8GB
Formato: XGD2
Xbox 360 Destravado




 
http://rapidshare.com/files/454587055/XboxPirate.com-shifting2.part1.rar
http://rapidshare.com/files/454587082/XboxPirate.com-shifting2.part2.rar
http://rapidshare.com/files/454587308/XboxPirate.com-shifting2.part3.rar
http://rapidshare.com/files/454587311/XboxPirate.com-shifting2.part4.rar
http://rapidshare.com/files/454587310/XboxPirate.com-shifting2.part5.rar
http://rapidshare.com/files/454587056/XboxPirate.com-shifting2.part6.rar
http://rapidshare.com/files/454587058/XboxPirate.com-shifting2.part7.rar
http://rapidshare.com/files/454587094/XboxPirate.com-shifting2.part8.rar
http://rapidshare.com/files/454587057/XboxPirate.com-shifting2.part9.rar

http://www.megaupload.com/?d=A8IFVG2M
http://www.megaupload.com/?d=FRG60KXT
http://www.megaupload.com/?d=RIWLR01T
http://www.megaupload.com/?d=ROL4AF3U
http://www.megaupload.com/?d=8E3QBFUV
http://www.megaupload.com/?d=NTKGX282
http://www.megaupload.com/?d=RXWDOPY4
http://www.megaupload.com/?d=LXOUBM8W
http://www.megaupload.com/?d=XHR4Z7F4
 
 
 

Final Fantasy XIII 13 - Xbox 360 (ISO) Region Free

Final Fantasy XIII é o jogo de RPG mais esperado para o PlayStation 3 em 2007. A série, que está com 20 anos de estrada, pretende estrear na nova geração arrasando quarteirões, apelando para o tradicional enredo cinematográfico, recheado de efeitos visuais.

Como era de se esperar, a Square Enix não mediu esforços e promete esbaldar beleza através de animações feitas em computação gráfica, além de utilizar um mecanismo de jogo totalmente novo, o “White Engine”. A equipe de desenvolvimento é a mesma de Final Fantasy X, segundo título da série para o PS2.

Desta vez, o novo título fará parte de um projeto que abrange três games distintos: Final Fantasy XIII, o RPG clássico; Final Fantasy Versus XIII, título desenvolvido pelos produtores de Kingdom Hearts, focando-se na ação intensa; e Final Fantasy Agito XIII (versão para celulares).

Até o momento, sabe-se que o novo título do RPG mais aclamado do mundo possuirá uma história futurista, um sistema de jogo parecido com o seu antecessor — o qual inovou a série através da dinâmica de combate bem elaborada — e batalhas de cair o queixo.

Nos trailers apresentados, é possível deslumbrar cenários magníficos, observar uma gama maior de inimigos, movimentação intensa e ataques/magias de tirar o fôlego. Agora, para os fãs de RPG e da série Final Fantasy, só resta roer as unhas e aguardar!
Desenvolvedora: Square Enix
 Distribuidora: Square Enix
09 de Março de 2010
Offline
Para maiores de 13 anos
Aprendizado 30min
Region: PAL & NTSC-U
Gênero: RPG
Idioma: Inglês
Tamanho: 23.05GB
Formato: XGD2
Xbox 360 Destravado



 
 
http://www.rapidshare.com/files/436580986/FF13.CloudShadow.xbox.part01.rar
http://www.rapidshare.com/files/436561399/FF13.CloudShadow.xbox.part02.rar
http://www.rapidshare.com/files/436561402/FF13.CloudShadow.xbox.part03.rar
http://www.rapidshare.com/files/436561407/FF13.CloudShadow.xbox.part04.rar
http://www.rapidshare.com/files/436581923/FF13.CloudShadow.xbox.part05.rar
http://www.rapidshare.com/files/436565919/FF13.CloudShadow.xbox.part06.rar
http://www.rapidshare.com/files/436541850/FF13.CloudShadow.xbox.part07.rar
http://www.rapidshare.com/files/436611982/FF13.CloudShadow.xbox.part08.rar
http://www.rapidshare.com/files/436600233/FF13.CloudShadow.xbox.part09.rar
http://www.rapidshare.com/files/436585098/FF13.CloudShadow.xbox.part10.rar
http://www.rapidshare.com/files/436613894/FF13.CloudShadow.xbox.part11.rar
http://www.rapidshare.com/files/436570821/FF13.CloudShadow.xbox.part12.rar
http://www.rapidshare.com/files/436570916/FF13.CloudShadow.xbox.part13.rar
http://www.rapidshare.com/files/436587752/FF13.CloudShadow.xbox.part14.rar
http://www.rapidshare.com/files/436602655/FF13.CloudShadow.xbox.part15.rar
http://www.rapidshare.com/files/436552001/FF13.CloudShadow.xbox.part16.rar
http://www.rapidshare.com/files/436604892/FF13.CloudShadow.xbox.part17.rar
http://www.rapidshare.com/files/436617625/FF13.CloudShadow.xbox.part18.rar
http://www.rapidshare.com/files/436617773/FF13.CloudShadow.xbox.part19.rar
http://www.rapidshare.com/files/436617953/FF13.CloudShadow.xbox.part20.rar
http://www.rapidshare.com/files/436577396/FF13.CloudShadow.xbox.part21.rar
http://www.rapidshare.com/files/436607348/FF13.CloudShadow.xbox.part22.rar
http://www.rapidshare.com/files/436594634/FF13.CloudShadow.xbox.part23.rar
http://www.rapidshare.com/files/436594947/FF13.CloudShadow.xbox.part24.rar
http://www.rapidshare.com/files/436607753/FF13.CloudShadow.xbox.part25.rar

http://www.megaupload.com/?d=JEZPCFNL
http://www.megaupload.com/?d=C66H21FC
http://www.megaupload.com/?d=ME0LKTQS
http://www.megaupload.com/?d=W1RBJOBJ
http://www.megaupload.com/?d=15SSNVHM
http://www.megaupload.com/?d=P74UIPYR
http://www.megaupload.com/?d=XLCD01ZX
http://www.megaupload.com/?d=ITA14U3J
http://www.megaupload.com/?d=G3WADHS3
http://www.megaupload.com/?d=9QKZVT3B
http://www.megaupload.com/?d=SUYJZGDF
http://www.megaupload.com/?d=2NQJ878G
http://www.megaupload.com/?d=QOSBP7CW
http://www.megaupload.com/?d=GSK74T2W
http://www.megaupload.com/?d=UVWA78AS
http://www.megaupload.com/?d=BHIUS2ZC
http://www.megaupload.com/?d=AZY7PLT3
http://www.megaupload.com/?d=5KIBSGQI
http://www.megaupload.com/?d=C4US79IL
http://www.megaupload.com/?d=EOCQEJPS
http://www.megaupload.com/?d=PP838BYK
http://www.megaupload.com/?d=8XL976YJ
http://www.megaupload.com/?d=V2KCYYGI
http://www.megaupload.com/?d=FY27K2GT
http://www.megaupload.com/?d=BDYID52I

 
 

Dragon Age II - Xbox 360 (ISO) Region Free

Dragon Age 2 é um jogo de RPG, a sequência do aclamado Dragon Age: Origins. Ambientado em um mundo de alta fantasia, a franquia coloca o jogador no papel de um protagonista envolvido em uma grande trama de conspirações e luta por sobrevivência, aliando conceitos tradicionais de fantasia a uma temática bastante obscura.

O segundo título da série modifica consideravelmente o estilo visual e de arte, com relação a seu predecessor. Desta vez, um modelo muito mais único e com personalidade marcante: ângulos mais agudos e traços mais fortes nos personagens, assim como paisagens e cenários mais desolados e incorporando efeitos maiores da praga.
 Desenvolvedora: BioWare
 Distribuidora: Electronic Arts
08 de Março de 2011
Offline
Para maiores de 17 anos
Aprendizado 01hr 10min
Region: Free
Gênero: RPG
Idioma: Inglês
Tamanho: 8GB
Formato: XGD2
Xbox 360 Destravado


 
http://rapidshare.com/files/456317647/XboxPirate.com-dra2.part1.rar
http://rapidshare.com/files/456317113/XboxPirate.com-dra2.part2.rar
http://rapidshare.com/files/456322974/XboxPirate.com-dra2.part3.rar
http://rapidshare.com/files/456315417/XboxPirate.com-dra2.part4.rar
http://rapidshare.com/files/456324328/XboxPirate.com-dra2.part5.rar
http://rapidshare.com/files/456322307/XboxPirate.com-dra2.part6.rar
http://rapidshare.com/files/456318786/XboxPirate.com-dra2.part7.rar
http://rapidshare.com/files/456323573/XboxPirate.com-dra2.part8.rar
http://rapidshare.com/files/456321709/XboxPirate.com-dra2.part9.rar
 
 
 

DiRT 3 - Xbox 360 (ISO) Region Free

DiRT 3 é um jogo de rali desenvolvido pela Codemasters, que também trabalhou nos dois predecessores do título. A série traz uma mistura de jogabilidade arcade com doses de simulador e é famosa por trazer visuais extremamente fiéis à realidade.

O terceiro título conta com uma série de carros distintos, classificados de acordo com sua década. O jogador pode desfrutar de veículos da década de 1970, 1980, 1990 e também de carros modernos. Todos riquíssimos em detalhes.

O game conta com a licença oficial da World Rally Championship, trazendo pistas e outros detalhes oficiais deste grande evento de rali. Além disso, o jogador também passa por várias localidades do mundo, como Finlândia e Noruega.

DiRT 3 conta com vários modos de jogo distintos, incluindo o Compound, no qual o jogador embarca em uma arena aberta e tem como objetivo realizar manobras e participar de vários mini games distintos. Este modo pode ser jogado online ou offline via split screen. O título também permite que você envie seus replays diretamente para o Facebook com o simples toque de um botão.
 Desenvolvedora: Codemasters
 Distribuidora: Codemasters
24 de Maio de 2011
Online
Para maiores de 10 anos
Aprendizado 15min
1-8 Jogadores
Region: Free
Gênero: Corrida
Idioma: Inglês
Tamanho: 8GB
Formato: XGD2
Xbox 360 Destravado



 

Mortal Kombat 9 IX (ISO) - Xbox 360 Region Free

Mortal Kombat 9 download xbox 360 cover
Mortal Kombat é o nome do game que promete revitalizar a série homônima. Disponível para PlayStation 3 e Xbox 360, o jogo está sob responsabilidade da NetherRealm Studios, cujo líder é o criador da franquia: Ed Boon. Nesta edição, os jogadores desfrutam de um game tridimensional que mantém a jogabilidade clássica, seguindo o exemplo do fenomenal Street Fighter IV.

É claro que não poderíamos falar de Mortal Kombat sem mencionar as populares finalizações conhecidas como Fatalities. Desta vez, Ed Boon promete trazer sequências completamente brutais, assim como movimentos característicos de alguns personagens que já deram as caras no torneio.

Dentre os lutadores já confirmados, teremos o Kung Lao, Johnny Cage, Sektor, Reptile, Mileena, Shao Kahn, Raiden, Sub-Zero e NightWolf. O game oferece modos online para até quatro jogadores, em times, e também uma modalidade cooperativa para até dois participantes.
Desenvolvedora: Netherrealm Studios
 Distribuidora: Warner Bros.
19 de Abril de 2011
Online
Para maiores de 17 anos
Aprendizado 15min
1-4 Jogadores
Region: Free
Gênero: Luta
Idioma: Padrão: Inglês
Legendas: Português do Brasil
Tamanho: 6.42GB
Formato: ISO
 
 
Mortal Kombat 9 gameplay

Mortal Kombat 9 gameplay

Mortal Kombat 9 gameplay

Mortal Kombat 9 gameplay

 
http://www.megaupload.com/?d=WXBVOUN6
http://www.megaupload.com/?d=80L7C2DT
http://www.megaupload.com/?d=HIOYYZJX
http://www.megaupload.com/?d=0JHC1LGQ
http://www.megaupload.com/?d=PUUUY43T
http://www.megaupload.com/?d=2A63ELSY
http://www.megaupload.com/?d=LRTCJ7L3

 

Need for Speed Most Wanted (ISO) - Xbox 360 Region Free

Need for Speed Most Wanted é a terceira versão da série Need for Speed desde que esta iniciou sua carreira underground, com carros modificados e corridas em locais ilegais. A jogabilidade da série é marcada pela intuitividade e emoção, alimentada pelo som furioso dos motores envenenados pelos turbos, nitros e chips de injeção de combustível.

No caso de Most Wanted, a história se passa quando você chega na cidade de Rockport e começa a vencer todos os corredores que estão dispostos a desafiar sua habilidade e sua veloz BMW. Isso tudo transcorre em meio a cutscenes e flashbacks, ainda no início do jogo. Tudo vai bem até que o protagonista se depara com o piloto chamado Razor, um trapaceiro que aplica uma sabotagem em seu veículo, fazendo-o pifar no meio da prova.

O resultado é que, segundo as regras das perseguições da cidade, o perdedor deve ceder seu carro para o ganhador. Resultado: a missão agora é vencer todos pilotos da cidade que constam em uma lista negra (blacklist), estando no topo dela o malfadado Razor, para assim recuperar sua moral e seu veículo.

Os cenários desta versão diferem um pouco dos antecessores por estarem iluminados pela luz do sol. A cidade Rockport é bonita e bem diagramada, havendo muitos bairros e localidades com visuais diferentes, dando uma sensação de que o jogador realmente está inserido em uma metrópole real, infringindo todas as leis de trânsito possíveis.

Por falar nisso, a polícia e as perseguições adquiriram um sentido especial em Most Wanted — agora não só os policiais estão mais espertos como são capazes de pedir reforços, colocar dispositivos para furar os pneus dos bandidos. Cabe então ao jogador usar algumas armadilhas presentes no mapa para despistar e obstruir as viaturas. Por exemplo, derrubar o suporte de uma rosquinha gigante promocional para que ela caia no meio da rua e impeça a passagem dos carros atrás do jogador.

A possibilidade de mudanças no visual do veículo está presente, como já é tradição na franquia. Inúmeros adesivos (vinis), pinturas, aerofólios, saias e pára-choques esportivos estão na lista de variações, que servem não apenas para fins estéticos e sim também a confundir os policiais, já que eles começam, a partir de um determinado tempo, a perseguir mais o carro do jogador se ele manter a mesma aparência por muito tempo.

Need for Speed Most Wanted reúne muitas das principais qualidades que tornaram a série famosa e bem reconhecida. O jogo, portanto, se torna indispensável para os amantes da velocidade e do estilo rápido e descompromissado de corrida que o título proporciona.
Desenvolvedora: Electronic Arts Canada
Distribuidora: Electronic Arts
16 de Novembro de 2005
Offline
Para maiores de seis anos
1-4 Jogadores