FILMES DE GUERRA


Em 1947, todos têm plena consciência das perdas alheias durante a Guerra. Agora é necessário somar todos os eventos dos anos anteriores e decidir como contabilizar e superar as perdas pessoais. Mais um filme baseado na obra de Sarah Waters.

Nome Original: The Night Watch
Direção: Richard Laxton
Duração: 89 Min
Gênero: Drama / Romance / Guerra
 
 
Órfãos da Guerra - BDRip AVI Dual Áudio + RMVB Dublado - Download
Um jovem inglês lidera um grupo de 60 órfãos em uma jornada de 500 milhas pelo meio das perigosas montanhas nevadas de Liu Pan Shan até a fronteira com o deserto da Mongólia, onde estariam seguros. Nesse caminho ele se torna amigo de uma líder comunista e se apaixona por uma enfermeira americana.

Nome Original: The Children of Huang Shi
Direção: Roger Spottiswoode
Lançamento: 2011
Duração: 125 Min
Gênero: Drama / Guerra
 
 
 
Fomos Heróis – Download
Em plena Guerra do Vietnã, o tenente-coronel Hal Moore (Mel Gibson) e mais 400 integrantes do exército norte-americano, todos da elite de combate, são cercados por 2000 soldados vietnamitas. A batalha que se segue a partir de então se torna uma das mais sangrentas da história militar norte-americana, fazendo com que posteriormente o lugar onde ela ocorreu seja conhecido como o Vale da Morte.

Nome Original: We Were Soldiers
Direção: Randall Wallace
Lançamento: 2002
Duração: 138
Gênero: Drama / Guerra
 
 
 
 
Após se aposentar das forças especiais do Reino Unido em 2004, Fergus vai trabalhar em uma firma de segurança privada no Iraque, uma das atividades mais lucrativas do mundo. Ele convence seu amigo de infância Frankie, ex paraquedista, a entrar com ele no negócio. De volta à sua cidade, Liverpool, recebe a notícia de que Frankie morreu na Route Irish, estrada iraquiana considerada a mais perigosa do mundo.

Nome Original: Route Irish
Direção: Chris Menges
Lançamento: 2010
Duração: 109 Minutos
Gênero: Guerra